+55 21 3511-6551

LANCHA 18

Motor de popa de até 40 HP!
Excelente e econômica opção para pesca e passeio.

Lancha 18

18 pés – Motor de Popa

Especificações:
Comprimento total (LOA)   5,60m
Comprimento da linha d’água (LWL)  5,29m
Boca (Beam) 2,00m
Peso leve: 240kg

Principais Atrativos:

  • Casco de semiplaneio, garante conforto em ondas e bom desempenho
  • Excelente para emprego na pesca de recreio e para passeios curtos
  • Custo baixo de construção e de operação

Nível de dificuldade: intermediário

Essa pequena lancha multiuso é representada pelo BRANA para o cliente que deseja passear com conforto e agilidade numa embarcação segura e de navegação seca. Com casco de semi deslocamento essa lancha se adequa bem à regiões de baías, lagos, lagoas e rios e é uma excelente opção para quem quer pescar ou apenas passear.

Com um casco semiplanador, que por sua geometria e características, atinge velocidades acima do regime de deslocamento, e dotada de motores de baixa potência e grande economia de combustível, o casco chega a alcançar 15 nós de velocidade com motorização de 40HP de forma econômica, com baixo ruído e, sobretudo, baixo custo, proporcionando emoção e velocidade com toda a segurança de um barco estável, mesmo à máxima velocidade.
Saia para pescar com conforto, agilidade e segurança. Chega de borrifos de água, do desconforto de escalar as ondas e dos choques em cada onda. Navegue seco com esse casco redondo, próprio para regiões de águas abrigadas e semi-abrigadas.
Com o deslocamento dessa lancha, você também pode levar mais amigos em suas saídas. O arranjo permite que até quatro pessoas naveguem em segurança.

O convés é aberto e espaçoso, privilegiando as atividades de pesca. Na popa está instalado um banco para acomodar 2 ou 3 pessoas. No centro temos a console do pilotagem e mais um banco à sua frente. Na proa temos mais um banco em V para acomodar 2 pessoas.

A segurança é também um diferencial desta pequena lancha, que conta com a previsão de instalação de flutuadores em todos os compartimentos estanques, garantindo assim a flutuabilidade integral da embarcação, mesmo em condições de águas abertas.

Para o construtor já com alguma experiência, essa lancha pode ser completada em cerca de quatro meses de trabalho através do método costure&cole, unindo o melhor dos mundos entre madeira e fibra de vidro. Os materiais utilizados privilegiam o baixo custo e a integridade estrutural do casco, garantindo a resistência necessária para navegar com segurança e a flexibilidade que o construtor precisa para adequar seu tempo para a construção.

Na compra desse manual você ganha 3 meses de assessoria grátis de construção diretamente da equipe BRANA.

Comece a estudar seu próximo barco hoje mesmo!