+55 21 3511-6551

BRANA é uma empresa de desenvolvimento de cursos e projetos navais de embarcações. Somos essencialmente uma escola. Nossa missão é atender à uma demanda, ainda adormecida no Brasil, de cursos e projetos de pequenas e médias embarcações de esporte, lazer e serviço.

Em um país que possuí mais de 8 mil quilômetros de costa e milhares de quilômetros de rios navegáveis, com uma população que poderia se voltar para seus mares, rios e lagos, queremos ajudar a desenvolver uma cultura náutica, extraindo o que há de melhor de todos nós, criando condições para novos rumos no setor naval no nosso país.
Acreditamos – meio que utopicamente, é verdade – que somos capazes de nos desenvolver por meio do mar, para o mar, e que o que precisamos para fazer isso é apenas a coragem de um povo que acredita nesse potencial.

Se você também acredita, então está no mesmo barco que nós e está totalmente convidado a colaborar com a gente porque BRANA nasce da colaboração entre profissionais e amadores, para criar uma rede que interliga todos os interesses e dissemina o conhecimento. Se você é projetista, venha colaborar. Mas se você for um entusiasta ou apenas curioso, venha se surpreender.

Bons ventos,

 

Luiz Felipe Guaycuru de Carvalho

Diretor Executivo – Brasil Arquitetura Naval

 

foto_luizNasceu em Minas Gerais, vive e trabalha no Rio de Janeiro. Sempre foi um curioso em relação aos pequenos barcos, mas se tornou um verdadeiro pesquisador do assunto a partir da sua formação como Engenheiro Naval pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, em 2013.
Com larga experiência como velejador, já correu regatas nas classes Laser, Snipe e finalmente como tripulante na ORC, participando de importantes eventos, como a Regata Internacional Santos – Rio.

É um apaixonado por barcos e acredita que reside um grande potencial a ser explorado no povo brasileiro, através de políticas voltadas para a imensa costa atlântica e os milhares de quilômetros de rios navegáveis de que o país dispõe.

bradmin
About the author

6 Responses
  1. Alexandre Machado

    Parabéns meu querido, meu xará me passou o link e vim para conferir o site, ficou muito legal e a proposta é fantástica, esses quites de pequenas embarcações são muito bacanas, eu já havia lido sobre eles na net, muito legal mesmo, ótima iniciativa e precisando de apoio quando começarem as construções é só falar, sabe que construção é nosso forte !
    Você esqueceu de falar nas suas descrições que passou pelo curso com louvor !
    Qualquer coisa estamos em alerta,

    Grande abraço, Alexandre Machado

      1. bradmin
        bradmin

        Bom dia, Eldes. Obrigado pelo interesse em nosso curso.
        Estou lhe enviando maiores informações via e-mail.
        Um abraço e bons ventos!

Leave a Reply

Quais os softwares mais utilizados por projetistas de embarcações?

Assine Nossa Newsletter